Fale
Conosco

Atendimento

(16) 3415-6786
atendimento@mundobras.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta - Das 9:00 até 11:30 - 13:00 as 17:45
Carrinho
R$ 0,00 Subtotal:

categorias

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

 

Para garantir sua satisfação, Mundo Brás criou uma Política de Devolução e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo.

Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: atendimento@mundobras.com.br

 

Nós compreendemos que trocas e devoluções acontecem em três situações previstas:

 

1. Desistência da Compra

2. Defeito do Produto

3. Falta de item no estoque

 

Política de Trocas e Devoluções

Nos termos da Política de Devolução da Mundo Bras, as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja virtual não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido / comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios).

O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução.

Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento pelo e-mail atendimento@mundobras.com.br

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Mundo Brás, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

03 - Produto NOVO;

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os acessórios.

• Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Papel de Parede, Adesivos, CDs, DVDs e Livros é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

04 - Prazo para resolução da troca

A Mundo Bras tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

05 - Restituição do valor pago

A Mundo Brás fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão que geralmente é de até 22 dias uteis.

Em compras pagas com boleto bancário ou Transferencia, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, de 3 a 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a).

É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 
Informações serão enviadas para o e-mail do comprador.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Mundo Brás.

Atenção: A Mundo Brás isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Prazo médio para restituição de valores é de 3 a 20 dias úteis a data será agendada pelo nosso financeiro e informada ao cliente via e-mail.