Fale
Conosco

Atendimento

(16) 3415-6786
atendimento@mundobras.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta - Das 9:00 até 11:30 - 13:00 as 17:45
Carrinho
R$ 0,00 Subtotal:

categorias

Formas de pagamento aceitas
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista

• Boleto bancário

• Débito em conta

• Cartão de crédito

Pagamento parcelado

• cartão de crédito

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela mundobras.com.br por e-mail.

Pagamento por cartão de credito

Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para atela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Essa forma de pagamento não está disponível para compras via telefone.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a mundobras.com.br ou seus parceiros de recebimento entrará em contato com você.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento com boleto bancário

Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO.

O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Essa forma de pagamento não está disponível para compras por telefone.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade

Acesse o "Minha Conta"e localize, no tópico “Confirmar Pagamento”, a opção 2ª via do boleto.

IMPORTANTE: produtos cuja venda seja proibida a menores de 18 anos, como facas, canivetes, armas de caça e de esportes, bebidas alcoólicas e alguns jogos eletrônicosnão podem ser pagos com boleto. Nesse caso, é obrigatória a utilização da modalidade cartão de crédito ou débito em conta, ainda que o pedido inclua outros itens não sujeitos à restrição.

Pagamento com débito em conta

Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção BANKLINE

Escolha o banco de sua preferência.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizar o pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA PAGAR NO SEU BANCO.

O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a mundobras.com.br não terá acesso aos seus dados bancários.

IMPORTANTE: antes de realizar compras por débito em conta, desative o bloqueador de pop-ups do seu computador.

Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista e não está disponível para compras pelo Televendas.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até dois dias corridos.

Se ocorrer alguma falha no sistema e você não conseguir acessar o internet banking, efetueo pagamento no "Minha Conta", no tópico “Pagar com Débito em Conta”.